|

Morte de cicloativista em SP leva bicicletas no trânsito para campanha; favoritos têm planos genéricos

Na disputa pela Prefeitura de São Paulo, os trechos sobre projetos para ciclovias e ciclistas dos programas de governo dos candidatos que lideram a disputa mostram características e qualidades variadas, passando do vago para o conservador até chegar nos mais propositivos.

O tema voltou à discussão com a morte da cicloativista Marina Harkot, 28, atropelada no fim de semana em São Paulo por um motorista que fugiu sem prestar socorro.

O atual prefeito Bruno Covas (PSDB) trata brevemente do tema, e sugere uma expansão modesta da malha cicloviária, sem esclarecer exatamente de quanto seria. Celso Russomanno (Republicanos) e Márcio França (PSB) recorrem a fórmulas já conhecidas ao tratar do tema, sem detalhes.

Guilherme Boulos (PSOL) e Jilmar Tatto (PT) têm os programas mais minuciosos sobre a questão, com propostas originais e metas mais ambiciosas.

[…]

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *