|

Louveira vai criar rotas de cicloturismo para atrair visitantes

A Prefeitura de Louveira trabalha para a criação de rotas turísticas que vão incentivar o cicloturismo no Munincípio, atrair visitantes e acelelerar a economia desse importante setor da cadeia produtiva.

O cicloturismo é uma forma de turismo que utiliza a bicicleta como meio de transporte em algum momento ou em todo o passeio. Além de ser saudável por estimular a prática de atividade física, é uma forma de lazer econômica, que respeita o meio ambiente e permite ao praticante estar conectado à natureza e à cultura e à história do local por onde passa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Walter, recebeu na tarde da última quinta-feira (14) representantes de grupos de ciclistas da cidade e da região para apresentar o Projeto Rotas do Cicloturismo de Louveira, que tem como objetivo fortalecer a cidade no mapa dos apaixonados pelas bikes.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *