|

Lei do vereador Rodrigo cria o circuito Cicloturístico de Manhuaçu

Foi sancionada, no dia 03 de dezembro, a Lei Municipal 4.070/2020 que institui o Circuito Cicloturístico de Manhuaçu. A iniciativa foi um projeto de lei de autoria conjunta dos vereadores Administrador Rodrigo, Giovanni Professor e Inspetor Juninho Linhares.

A proposta apresentada no Legislativo é o primeiro passo de incentivo ao cicloturismo em Manhuaçu, especialmente tendo em vista o crescimento da atividade no município e na região. Nesse ano, por conta da pandemia e do período em que academias ficaram fechadas, muitas pessoas também descobriram no pedal uma nova opção de lazer e bem estar.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Projeto de lei cria o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei 549/2020 para instituir o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho, integrado por trechos e trilhas que cruzam os municípios de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Tamarana. “Queremos, além do bem-estar físico e mental das pessoas, atrair continue lendo...…

Leia mais

Projeto institui o Circuito Cicloturístico Rota Norte Pioneiro

Os deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Goura (PDT) apresentaram nesta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto de lei 552/2020 que institui o Circuito Cicloturístico Rota Norte Pioneiro que se estende a 22 cidades da região. Em seis pontos, o projeto objetiva desde o incentivo ao uso da bicicleta e ao turismo continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *