| |

Já pensou em usar a bicicleta para trabalhar? Veja como se preparar para essa rotina

Além disso, a bike também é uma alternativa para quem deseja ter uma rotina saudável. De acordo com o livro Cycling for Health and Fitness, uma hora pedalando de forma leve gasta 420 calorias.

Entretanto, é preciso tomar alguns cuidados na hora de andar de bicicleta para trabalhar ou passear. Então, separamos para você 10 dias para ter uma viagem com mais conforto e segurança. Confira:

 

1 – Cuide da sua saúde

O primeiro passo antes de pegar a bicicleta para trabalhar é cuidar da saúde. Você precisa fazer um check-up e seu médico autorizar você a fazer exercícios físicos. Esse passo é essencial, pois apenas o seu médico pode te orientar de acordo com suas limitações. Assim, você evita agravar alguma lesão ou mesmo um problema cardíaco, por exemplo. Caso esteja tudo em dia, vale consultar um nutricionista para manter uma boa alimentação, já que vai começar a fazer mais exercícios.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *