|

“Incentivo, obras e educação no trânsito: ciclistas de Prudente se organizam em busca de avanços”

“Um dos esportes mais praticados na região de Presidente Prudente, o ciclismo agora conta com uma associação. Com poucos dias de “vida”, o grupo dá os primeiros passos com os objetivos de incentivar a adesão à modalidade, buscar melhores condições para a prática por meio de obras e promover a educação no trânsito.

A Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo de Presidente Prudente fez a primeira reunião na última quarta-feira (12). São 18 pessoas trabalhando diretamente, a maioria ligada a grupos da região. A ideia nasceu com Rejane Klebis, experiente no cenário prudentino da modalidade, da equipe Aro 26 [em resguardo aos direitos autorais, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“COVID-19: Presidente da UCI admite risco de contágio nas provas de ciclismo”

“O presidente da União Ciclista Internacional (UCI), David Lappartient, admitiu hoje que na modalidade existe o risco de contágio de covid-19, incluindo na Volta a França, a disputar no final de agosto. “Os tempos são difíceis, mas o ciclismo é forte. Sabemos que existe risco em todas as provas, incluindo na Volta a França”, afirmou continue lendo...…

Leia mais

“Associação de ciclistas locais repudia evento que gerou aglomeração em Aquidauana”

“A AAAC (Associação Anastaciana e Aquidauanense de Ciclismo) emitiu uma nota de repúdio ao evento que gerou aglomeração de pessoas em Aquidauana e região, realizado no último sábado (25). Um grupo de quase 50 ciclistas de Campo Grande vieram em vários veículos realizar um “encontro de pedal”, causando revolta entre os moradores.Todos os municípios da região continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *