|

Guaramirim recebe placas de identificação das rotas de cicloturismo

Nesta terça-feira (15) teve início a instalação dos totens de identificação dos trechos do Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos em Guaramirim. O município faz parte das rotas Serra e Mar, que passam ainda pelos outros seis municípios da Amvali e contam com 500 km de trajeto que podem ser feitos por ciclistas amadores e profissionais.

O projeto é uma realização do Colegiado de Turismo da Amvali em parceria com o Consórcio Cigamvali e entidades organizadas. Em Guaramirim, os trabalhos são acompanhados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O secretário Rodrigo Ademir da Silva comenta que a Aciag e CDL foram chamadas para serem parceiras, auxiliando na delimitação dos trechos, equipamentos turísticos e fortalecimento da prática esportiva. “Neste ano fizemos a instalação dos totens e no início do próximo ano chegarão as placas de orientação, mas os amantes do cicloturismo já podem se orientar pelo mapa disponível no site e desfrutar das belezas de Guaramirim e toda a região que faz parte da rota”, diz.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *