|

Grupo de trabalho discute cicloturismo na região de Campos Gerais

A Agência de Desenvolvimento do Turismo – ADETUR Campos Gerais criou um Grupo de Trabalho para tratar somente sobre o cicloturismo na região. A primeira reunião será no dia 09 de setembro, às 17h, on-line, aberta para quem quiser opinar e gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.sympla.com.br/adeturcamposgerais.

A atividade é um desdobramento da reunião no último dia 30 de agosto sobre a viabilidade da modalidade em Ponta Grossa e cidades vizinhas. Trata-se ainda de uma preparação para o “Pedala Paraná”, realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com termo de cooperação técnica da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Detran, Conselho Paranaense de Ciclomobilidade (Conciclo-PR), Sesc, Senac, Paraná Turismo e Paraná Projetos. Conta também com o apoio da Federação Paranaense de Ciclismo, Sebrae e municípios participantes.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *