| |

“Grande Vitória precisa de medidas mais ousadas para ciclovias”

“O avanço da ciclomobilidade no mundo novas ideias vem orquestrando novos conceitos, como a preocupação da ampliação da malha cicloviária. Na realidade da Grande Vitória, precisamos de medidas mais ousadas no planejamento de mobilidade urbana. Um grande exemplo disso são as ciclorrotas construídas pela gestão municipal de Vitória [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Bogotá responde à pandemia com 76 km de ciclovias temporárias para reduzir aglomerações nos transportes públicos”

” Perante o cenário de pandemia e a necessidade de reduzir as aglomerações no sistema de transportes públicos, a cidade colombiana de Bogotá avançou com a criação de 76 quilómetros (km) de ciclovias temporárias. A medida, em vigor desde terça-feira, já contribuiu para uma redução de 42% no volume de passageiros transportados. […] .” ___ Leia continue lendo...…

Leia mais

“Aprovado na Câmara, projeto que estabelece implantação de ciclovias nas avenidas de São Luís só precisa ser sancionado”

“Inúmeras e antigas são as reclamações relacionadas à ausência de ciclovias em São Luís. As queixas são feitas, tanto por pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte diário, quanto por quem a utiliza para fins desportivos. No entanto, o que muitos não sabem é que já tramitou, na Câmara Municipal de São Luís, continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *