| |

Fiscalização apreendeu 18 ciclomotores no final de semana em Balneário Camboriú

A apreensão de 18 ciclomotores, por falta de itens de segurança e regularidades dos equipamentos, e mais cinco motocicletas com características alteradas, foi o saldo da operação, realizada neste final de semana na ciclovia da Atlântica, pelos Agentes de Trânsito, em parceria com a Guarda Municipal. Há algumas semanas (entre os dias 7 e 10 e 14 e 16) a prefeitura fez abordagens educativas com o objetivo de sanar dúvidas dos usuários quanto a utilização correta de patinetes e bicicletas elétricas e ciclomotores.

O diretor do BC Trânsito, Ricieri Ribas Moraes, disse que no sábado (30) 16 ciclomotores foram apreendidos e no domingo (31) mais dois, além de cinco motocicletas apreendidas por características alteradas (escapamento aberto) e licenciamento atrasado. As apreensões ocorreram com base em resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *