| | |

Especial: Por que pedalar ficou mais difícil na pandemia? Ouça no ‘Estadão Notícias’

A mesma pandemia do novo coronavírus que confinou o mundo em casa tornou mais restrito o acesso a um dos esportes individuais mais populares da quarentena. A lista dos responsáveis pelo salto de até 80% no preço em bicicletas e componentes é longa e afeta, além de ciclistas amadores, toda a cadeia produtiva que tem como engrenagem o Polo Industrial de Manaus.

A capital amazonense sofre com o colapso no sistema de saúde, fechamento de fábricas e uma nova variante ainda mais transmissível do novo coronavírus.

Neste episódio especial do Estadão Notícias, a jornalista Carolina Ercolin, apresentadora da Rádio Eldorado, te leva na garupa para um passeio cheio de altos e baixos, um percurso não indicado para iniciantes.

Participam do episódio: Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo; Wilson Périco, presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas; Augusto César Rocha, professor de engenharia de transportes da Universidade Federal do Amazonas e diretor da Federação das Indústrias do Amazonas; José Jorge do Nascimento Júnior, presidente da Eletros; biólogo Lucas Ferrante, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, que integra grupo de pesquisadores que previu a segunda onda de Manaus; Carlos Alberto Pastore, cardiologista do Incor.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *