|

“Em 4 anos, Valdemir doou 500 bicicletas e agora quer chegar a mil”

“Valdemir Dias Martins, de 42 anos, atingiu nesta quarta-feira (29) a marca de 500 bicicletas reaproveitadas e doadas durante quatro anos e meio. A marca simbólica foi alcançada na Vila Nasser, região norte da Capital.

O trabalho faz parte do projeto “A Semente, Projeto Esperança”. Valdemir conta que a ideia surgiu quando viu 30 carcaças de bicicletas paradas no terreno de um amigo. “Falei da ideia, montar para doar. Ele comprou minha ideia” [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Lisboa apoia compra de bicicletas convencionais por residentes, estudantes e trabalhadores”

“A Câmara Municipal de Lisboa vai apoiar a aquisição de bicicletas convencionais por parte de todos os residentes, estudantes ou trabalhadores na capital, de acordo com uma proposta à qual a Lusa teve acesso esta quarta-feira. O Programa de Apoio à Aquisição de Bicicleta foi aprovado na quinta-feira, em reunião de câmara, com os votos continue lendo...…

Leia mais

Quantidade de ciclistas em Niterói triplicou em 5 anos

O dado é do programa Niterói de Bicicleta. ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: Niterói de Bicicleta Data de publicação original: 12/02/2020 Endereço: https://www.facebook.com/NiteroiDeBicicleta/photos/a.722200451129828/3384943131522200/?type=3&theater

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *