|

Eleições 2020: São Vicente tem uma bike a cada dois habitantes; malha viária não acompanha demanda

Em ascensão como meio de transporte alternativo, as bicicletas destacam-se sobre os demais meios de transporte pela praticidade, baixo custo e, nos últimos meses, sensação de imunidade, enquanto o coletivo atualmente tornou-se sinônimo de risco por conta da pandemia do novo coronavírus.


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Evento debate eleições municipais e mobilidade sustentável em Caruaru

A Mobilicei, startup de mobilidade urbana, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está promovendo na quarta-feira (23) um painel com especialistas para discutir as eleições municipais e a mobilidade sustentável. Entre os temas estão caminhabilidade, ciclomobilidade e transporte público priorizado.

Leia mais

Eleições 2020: Campanha cobra propostas sobre mobilidade urbana

O coletivo de ciclistas Pedal Sonoro lançou a campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 pra discutir o transporte. A ideia é debater alternativas para mobilidade urbana com candidatos de todo país. Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *