| |

Conheça as rotas do cicloturismo de Carlos Barbosa (RS)

Os amantes do pedal tem mais um motivo para visitar Carlos Barbosa. Desde 6 de março de 2022, o município conta com as rotas de cicloturismo e caminhadas. Destinos pensados para atrair turistas e apresentar aos moradores o interior barbosense. Além da prática esportiva, os visitantes podem aproveitar as belas paisagens, em roteiros atrativos, com suporte aos usuários e infraestrutura, condições que favorecem a prática de um dos esportes que mais cresce em nossa região.

O projeto surgiu como uma forma de aproveitar o potencial turístico das localidades interioranas. O número de pessoas utilizando as rotas é cada vez maior e as experiências são para toda a vida. Mais de 90% delas são no interior, em estradas de chão. E é no final de semana, que as pessoas se reúnem para aproveitar o passeio. Todos os destinos partem da ciclovia municipal, inaugurada em 1997, no centro do município.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *