|

Circuito Cicloturístico Pé Vermelho agora é lei

O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou o projeto de lei que cria o Circuito Cicloturístico Pé Vermelho. A lei 20.673/2021 foi publicada em Diário Oficial no último dia 27 e é de autoria dos deputados Cobra Repórter (PSD), Goura (PDT), Tiago Amaral (PSB) e Tercílio Turini (CDN).

A rota será integrada por trechos e trilhas que englobam as cidades de Jataizinho, Ibiporã, Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Tamarana e Marilândia do Sul. “O nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo na região e o cicloturismo tem contribuído para valorizar trilhas e comunidades rurais do norte do Estado”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Os caminhos são as zonas rurais das cidades, onde o cicloturista se depara com belas paisagens, como cachoeiras, plantações, montanhas, entre outros atrativos.  “O Circuito nasceu de desbravadoras ciclistas, como a atleta Patrícia Oliveira, idealizadora do projeto”, lembrou o deputado.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *