| | | | |

“Ciclismo: a ascensão do esporte que virou estilo de vida mesmo na pandemia”

” “Quando iniciei no ciclismo eu estava com 110 kg, levava uma vida sedentária, fumava e tinha problemas de hipertensão. Depois da bike, comecei a reduzir peso, melhorar minha qualidade de vida e fui ganhando gosto. O ciclismo é um estilo de vida. Não me vejo mais sem praticar esse esporte, essa modalidade. E acredito que para muitas pessoas é assim também”. O relato entusiasmado é do técnico em Segurança do Trabalho, Thales de Souza Inocêncio, 38 anos, que mudou radicalmente sua rotina em busca do bem-estar pessoal.

Para manter a rotina com a bike durante a pandemia, o ciclista, hoje com 81 kg, acoplou um rolo de treino à “magrela” na sala de casa e manteve o ritmo das pedaladas – intercalando com passeios esporádicos na rua [em resguardo aos direitos autorais, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Ciclismo torna-se atividade física alternativa durante pandemia”

“Em março as atividades físicas em grupo e academias foram suspensas para evitar aglomerações e possível transmissão do novo Coronavírus. Com isso, os amantes da prática de atividade física tiveram que se reinventar para não caírem na ociosidade. O novo estilo de vida imposto a esse grupo de pessoas que têm a atividade esportiva como continue lendo...…

Leia mais

“Guia orienta sobre a prática segura do ciclismo durante a pandemia”

” [em resguardo aos direitos autorais, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].” ______ PUBLICAÇÃO ORIGINAL Veículo: Diário Digital Data de publicação original: 17/08/2020 Endereço: https://www.diariodigital.com.br/esportes/guia-orienta-sobre-a-pratica-segura-do-ciclismo-durante-a-pandemia/

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *