| |

Campo Grande: “Grupo da Capital faz abaixo-assinado por ciclovias temporárias durante pandemia”

“Ciclistas de Campo Grande tentam junto à prefeitura da Capital a ampliação de ciclovias pela cidade. A ideia, de acordo com projeto lançado pelo grupo, é aumentar as possibilidades durante o período de pandemia e incentivar o uso de bicicletas, o que diminuiria o número de usuários do transporte público e, consequentemente, a aglomeração dentro dos coletivos. Na internet, petição on-line já arrecadou cerca de 309 assinaturas, pessoas que acreditam que as ciclovias temporárias irão ajudar a diminuir as probabilidades de contaminação pelo novo coronavírus, que em Mato Grosso do Sul já ultrapassou a marca de 43 mil infectados [continue a leitura na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

“São Bernardo do Campo fecha ciclovias, praças e ruas para aumentar isolamento social durante pandemia do coronavírus”

“A prefeitura de São Bernardo do Campo intensificou as restrições de circulação na cidade para aumentar o isolamento social durante a pandemia de coronavírus, nesta quinta-feira (9). Ruas, praças e ciclovias foram fechadas com fitas para impedir a circulação de carros, pessoas e ciclistas […].” ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: continue lendo...…

Leia mais

“BH terá ciclovia provisória de 30 km durante a pandemia”

“Para tentar desafogar o transporte público e o trânsito durante o período da pandemia, a PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) criou uma extensa ciclovia que liga a região Oeste à região Leste da capital. O trecho já está disponível. Além disso, há ainda uma ligação com o Hipercentro. A via foi criada utilizando a estrutura continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *