|

Camboriú ganha novo Circuito de Cicloturismo

Entre os meses de maio a julho deste ano, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, criou em parceria com o Portal Brasil dos Cicloviajantes e Bikepacking, o novo circuito de cicloturismo de Camboriú. Selado em reunião realizada nesta última semana, ao todo, o percurso possui quase 38,5 km, com mais 35 km de rotas opcionais para os ciclistas, totalizando quase 80 km, com 1300 metros de altimetria acumulada.

Com uma dificuldade técnica nível 3, em uma escala que chega a 4, o ponto de partida do circuito está situado em frente a Prefeitura de Camboriú, na Rua Gustavo Richard. Para a realização do percurso, indica-se que seja feito em 3 dias iniciais, podendo se estender em uma experiência de até 5 dias, com a opção de visita a atrativos turísticos no interior, que cultivam as tradições da acolhida da Colônia.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *