| |

Bicicleta Sem Freio: conheça os artistas que vão colorir o Warren Stannis Festival

Muita cor, vida, camadas complexas e harmoniosas de ideias. Assim vai ser a participação especial dos muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio no Warren Stannis Festival que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim (SC). A dupla, internacionalmente aclamada, vai criar um mural para o festival.

Segundo o artista Renato Reno, a criação do painel de 60 metros quadrados inicia no dia 8 de junho. “De 8 de junho até o dia do festival, vamos brincar com as cores, beber da inspiração que vem da Warren e da cerveja Stannis e trazer um pôster com pitadas circenses, de festa, celebração e claro, muitas histórias”, explica o artista.

Para ele os festivais proporcionam diferentes experiências, pois constroem um novo universo pluricultural. “Estamos todos muito ansiosos para participar do festival por completo. Seja pintando o painel, revendo os amigos, curtindo os dois dias do evento e interagindo com os artistas”, finaliza Reno.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *