|

Avalie o Observatório da Bicicleta

Apesar de estar há menos de 6 meses no ar, o Observatório da Bicicleta, uma iniciativa da UCB – União de Ciclistas do Brasil, já pode e deve ser avaliado por seus usuários e colaboradores, que são convidados a apresentarem suas opiniões e sugestões.

O ObservaBici já pode ser avaliado, porque já possui suficiente quantidade e variedade de conteúdo (mais de 250 materiais no acervo, cerca de 350 notícias – além de outros dados e informações sistematizadas) e já foi acessado mais de 18 mil vezes.  

E já deve ser avaliado, porque desta forma mais rapidamente atingirá seu objetivo de tornar-se o centro de referência em ciclomobilidade no Brasil e, com isto, de ser eficiente uma ferramenta de conhecimento para a atuação de cicloativistas, técnicos, gestores, acadêmicos e qualquer pessoa e instituição interessada em promover o uso da bicicleta como meio de mobilidade e transporte.

Os resultados da avaliação auxiliarão nas definições da atualização e dos melhoramentos do portal do ObservaBici, agendada para o mês de agosto de 2020.

Para avaliar, basta acessar o formulário em https://bit.ly/avalie-observabici

Para qualquer dúvida, entrem em contato com o ObservaBici.

Leia também:

Campanha da UCB: “Bicicleta é alternativa de transporte durante e depois da pandemia”

“A campanha nacional “Bicicleta para futuros possíveis“, promovida a partir da União de Ciclistas do Brasil (UCB), chegou ao Espírito Santo por meio do coletivo local Pedalamente, que atua em Vitória. A capital capixaba se soma a outras 15 cidades de 11 estados brasileiros na intenção de apresentar as vantagens do uso da bicicleta e necessidades de ações continue lendo...…

Leia mais

União de Ciclistas do Brasil lança Observatório da Bicicleta

A ferramenta é colaborativa e pretende reunir conhecimento e articular iniciativas de promoção da ciclomobilidade. O conhecimento a respeito da mobilidade por bicicleta no Brasil vem aumentando consideravelmente nos últimos anos. Pesquisadores acadêmicos, instituições públicas, organismos de consultoria, canais de comunicação e organizações da sociedade civil, ligados direta ou indiretamente ao tema, realizam pesquisas, produzem continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *