Como sua cidade pode apresentar uma candidatura ao BICI – Iniciativa Bloomberg para Infraestrutura Ciclística

Data do início do evento

01/11/2022

Data do final do evento

01/11/2022

Tipo do evento

Online

Instituição organizadora

Bloomberg Philanthropies

Palavra chave 1

Financiamento

Palavra chave 2

Infraestrutura

Palavra chave 3

Internacional

Descrição

A Iniciativa Bloomberg para Infraestrutura Cicloviária (BICI) é um programa competitivo de ajuda financeira para promover mudanças catalíticas na infraestrutura cicloviária das cidades em todo o mundo. As cidades poderão apresentar uma candidatura a esta oportunidade a partir de 1o de novembro de 2022.

O BICI selecionará e concederá financiamento e assistência técnica a 10 cidades para acelerar a entrega e a expansão da sua infraestrutura cicloviária. A oportunidade foi projetada principalmente para cidades com mais de 100.000 habitantes e acontecerá durante um período de 3 anos. #BICIcities

Queremos ajudar sua cidade a apresentar uma forte candidatura ao BICI. Participe conosco em um dos três próximos webinars sobre como se inscrever:

Terça feira, 1 novembro
4:00 pm UTC
inglês, espanhol, português

Quarta feira, 2 de novembro
12:00 pm UTC
inglês, arabe, francês

Quinta feira, 3 de novembro
4:30 am UTC
inglês, hindi, mandarin

Todos os três webinars apresentarão o mesmo conteúdo. Disponibilizaremos serviços de tradução simultânea em todos os três webinars. Participe da sessão que melhor se encaixar em seu horário. Estes webinars serão uma oportunidade para conhecer melhor o programa, obter detalhes sobre o que o comitê de seleção avaliará e para fazer suas perguntas e esclarecer suas dúvidas. Se você estiver pensando em fazer sua inscrição no BICI, esperamos que participe de uma dessas sessões informativas.

Ver mais informações sobre o edital aqui.