Regulamenta regras e procedimentos do regime jurídico das parcerias

Tipo de publicação

Legislação

Tipo de autoria

Instituição pública

Nº e ano da Lei

8.726 / 2016

Nome do autor

Governo Federal

Língua

-

Abrangência geográfica

Nacional

Palavra chave 1

mrosc

Palavra chave 2

parcerias

Palavra chave 3

Sociedade civil

Descrição

Regulamenta a Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, para dispor sobre regras e procedimentos do regime jurídico das parcerias celebradas entre a administração pública federal e as organizações da sociedade civil.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA , no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, caput , incisos IV e VI, alínea “a”, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014,

DECRETA:

Art. 1º Este Decreto dispõe sobre regras e procedimentos do regime jurídico das parcerias celebradas entre a administração pública federal e as organizações da sociedade civil de que trata a Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 .

Art. 2º As parcerias entre a administração pública federal e as organizações da sociedade civil terão por objeto a execução de atividade ou projeto e deverão ser formalizadas por meio de:

[…]

 

< Acesse a Lei nº 13.019/2014- Lei das Parcerias >

Prezado usuário: em caso de problemas no acesso ou de incorreção nas informações desta publicação do Acervo ou em caso de sua exposição contrariar direitos autorais, favor entrar em contato com o Observatório da Bicicleta.