Conectividade cicloviária – Caso prático de análise de dados

Tipo de publicação

Audiovisual (Educativo)

Tipo de autoria

Empresa privada

Nome do autor

Multiplicidade

Língua

Português

Abrangência geográfica

Nacional

País

Brasil

Ano da publicação

2020

Duração

8 minutos

Palavra chave 1

Avaliação

Palavra chave 2

Infraestrutura

Palavra chave 3

Integração

Palavra chave 4

Pesquisa

Palavra chave 5

Sustentabilidade

Descrição

Quer saber o que a analista de dados faz? Trouxe um caso prático de análise de um indicador de conectividade da rede cicloviária. Confira!
Aqui é vida real!
____________

A Multiplicidade Mobilidade Urbana faz pesquisas inéditas e análises de dados com enfoque em cidades humanas e cidades sustentáveis. Em nossos estudos, usamos estatística descritiva, estatística multivariada e modelagem matemática para entregar dados robustos com confiabilidade.

Pesquisamos e analisamos mobilidade a pé, pedestre, ciclista, bicicleta, ciclovia, bicicletário, mobilidade urbana sustentável, transporte público, transporte coletivo, mobilidade do futuro, trem, metrô, automóveis, cidades sustentáveis, objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030, transporte de passageiro, engenharia de transporte, pesquisa origem destino. Nossos estudos são pautados por metodologia científica, pesquisa científica, pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa.

INSCREVA-SE no canal e ligue o SININHO para não perder nenhum vídeo sobre pesquisas e dados em mobilidade urbana!

www.multiplicidademobilidade.com.br

Nossas redes: @multiplicidademobilidade

Prezado usuário: em caso de problemas no acesso ou de incorreção nas informações desta publicação do Acervo ou em caso de sua exposição contrariar direitos autorais, favor entrar em contato com o Observatório da Bicicleta.